/Publieditoriais

  • Rapaz que dancinha no ponto de ônibus dessa molecada ein? pqp!

    UAHSUahsuAHSUAhusaUS

    Já se inscreveu no canal outros 500?

  • Já conhecem o canal Outros 500?

  • Bem daora o vídeo dos caras lá do canal Outros Quinhentos :)

    Carnaval é um tema interminável mesmo, aquela coisa entre o amor e ódio. Não tem jeito!

    Odeio esse inferno que passou, outros já amam, enfim.

  • Fala galera, tudo na paz? Bom o negocio é o seguinte, já conhecem o LeilãoFree, né? Aquele site daora que as pessoas arrematam produtos com até 99% de desconto. Esse post de hoje é para avisar que no mês de dezembro, comprando qualquer pacote a partir de 100 lances, você receberá os lances em dobro. Isso mesmo, em dobro! E só  vale para dezembro, então aproveita para abastecer seu estoque de lances e aumentar o seu potencial de arremates. Depois é só aguardar os leilões e correr para o abraço. Obs: Tá rolando um leilão de um ps4 agorinha. O console tá saindo por menos de 40 reais.

    Se você não conhece o site ou não acredita, segue o depoimento de um cliente que arrematou uma teve por R$3,11.

    O rapaz comprou um pacote de 100 lances por 100 reais e arrematou a linda TV por 3,11 reais, fala sério que maravilha, hein?
    Fora os lances que devem ter sobrado pra ele participar de outros leilões, nossa incrível.
    Para assistir outras dezenas de depoimentos, basta acessar aqui.

    Acessa o site e entenda como funciona: www.leilaofree.com.br

     

  • dilma-aécio-reeleição-vergonha-pt-brasil

    Dilma vence novamente

    É, pessoal e mais uma vez o nosso País sera governado pelo PT, infelizmente a corrupção e a roubalheira irá continua. Por pouco, não deu Aécio.

    Com essa reeleição, o PT amplia pra 16 anos o ciclo no poder. Uma disputa acirrada onde um povo dividido foi as urnas nesse Domingo, Dilma Rousseff desbancou o candidato Áecio Neves.

    A presidenta (como gosta de ser chamada) se reelegeu na disputa mais acirrada desde 1989.

    Aécio Neves

    Por sua vez o candidato perdeu por pouco para sua concorrente a presidência de reduplica, fica a frustração de ter perdido por tão pouco e deixar praticamente 50% dos brasileiros com a esperança de baixo do travesseiro, vejo muitas pessoas dizendo se sentir envergonhado por mais uma vitória do PT, agora, infelizmente o que resta para a outra parte do Brasil é torcer pra ter um governo melhor, com menos corrupção, mais lealdade e transparência.