We are Joe
Home

Sem categoria

Novo Não Mesmo!

17 jun 2015

Fala caraí, bem vindos ao novo Não Mesmo! 😉

Bom, depois de quase 2 anos estamos de cara nova.

O mascote + logo ganhou novos ajustes como vocês já perceberam e algumas funcionalidades foram adicionadas.

– Agora temos o NÃOMESMO no Whatsapp. (43) 98121864

– Veja todos nossos parceiros em “ver todos” ao lado de “N+ Parceiros”

– RSS FEED, receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail. Se cadastre!

– Voltar ao topo! Um botão que te leva ao topo do blog.

– Navegação por setas, use o teclado para navegar.

– Top 5 mais acessados da semana.

– Post aleatório, pesquisa e “envie seu conteúdo” agora ficam no topo do blog.

– O blog tem uma leve mudança de cor que será aplicado de acordo com as mudanças de horário:
– 06 as 08h – tema dawn
– 08 as 18h – tema day
– 18 as 20h – tema sunset
– 20 as 06h – tema night

sun

– Agora temos nossa versão mobile, e você pode compartilhar os posts até por whatsapp se quiser, olha que maravilha!

Não poderia deixar de agradecer o pessoal da JOE pelo ótimo trabalho e todo profissionalismo no desenvolvimento do tema. :)

É isso, espero que tenham gostado, sei que no início tudo fica estranho… mas logo passa.

Se encontrarem algum erro favor entrem em contato através do blognaomesmo@gmail.com 

Deixe sua opinião abaixo ou nos comentários e POSTS NOVOS AÍ EM BAIXO!!

 

Feliz ano novo, galera!

31 dez 2014

Vééééi do céu, tô mais loco que o Robocop na chuva aqui em DUBAI, vocês não tem noção… que coisa linda vai ser esse Réveillon. (mentira tô em casa).

Bom, não poderia deixar passar em branco essa data e vir até aqui agradecer a você leitor, que nos fortaleceu ainda mais nesse ano de 2014.

Minha eterna gratidão por cada um, por fazer o blog caminhar, enviando sugestões de conteúdo, fazendo elogios e críticas.

Sei que nem sempre agrado a todos, sei que nem sempre o conteúdo é atrativo, mas uma coisa podem ter certeza, sempre busco o melhor para vocês! 😀

MUITO, MUITO OBRIGADO!

Bom é isso, desejo a vocês um lindo ano novo, cheio de saúde, PAZ e muita prosperidade, que vocês realizem seus sonhos.

Que vocês possam sorrir os 365 dias desse novo ano! :)

Um forte abraço, que venha 2015!

Informando…

18 set 2014

Bom galera, primeiramente um forte abraço pra cada um daqui. :)

Ok, vamos ao que interessa!

Fizemos alguns ajustes no tema do nosso querido e lindo blog.

Pequenas mudanças mas acho legal informar a todos.

1º Criamos o “Envie seu conteúdo” que está situado onde ficava o “post aleatório” agora ficou fácil você enviar sua sugestão. (o post aleatório não sumiu, só mudou de posição)

2º As categorias agora estão visíveis para todos na sidebar do blog “Prints, imagens, tirinhas, vídeos, gifs e links da semana

3º Agora temos os 5 melhores posts da semana.

4º Navegação por setas, você navega pelas setinhas do teclado, subindo, descendo e mudando de página.

setas

 

 

 

Dúvidas, sugestões etc, entre em contato: blognaomesmo@gmail.com

Bom é isso, flw. 😀

Caros leitores

31 mar 2014

Fala cambada!

Primeiramente obrigado pela resposta na pesquisa do mídia kit, foi produtiva e fico feliz em saber que muitas pessoas, muitas mesmo visitam o blog todos os dias ou quase todos os dias, com posts ruins ou bons, estão aqui. =)

Pra quem ainda não respondeu ou não viu, a pesquisa é essa.

O Blog está com uma aceitação incrível.

Tivemos criticas, é claro. =(

Elogios? Muitos… =))

Dicas e opiniões? Bastante…

Ofensas quase nada. UAHSUHasu

Mas o que importa de verdade é o publico fiel que vem na boa ou na ruim e se faz presente no dia a dia.

Pra quem ainda não sabe, estou fazendo 3 páginas de conteúdo por dia e sou sozinho, o blog não tem equipe.

Em breve novidades, aguardem.

Abraços.

 

Olá, queremos te conhecer!

31 mar 2014

Fala galera tudo na paz? Espero que sim…

Bom, é uma pesquisa simples e não demora 1 minuto pra responder, porém muito importante para o blog. Colabora aeeew vai.

PS: Dentro do post tem a barra de rolagem então fique atento pois a pesquisa contém 8 perguntas.


MUITO OBRIGADO. =)

123456...19
Voltar ao topo